Processo Seletivo para Professor Substituto Reviewed by Momizat on . Universidade Federal da Paraíba Centro de Ciências Exatas e da Natureza Departamento de Física Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto (Edital Universidade Federal da Paraíba Centro de Ciências Exatas e da Natureza Departamento de Física Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto (Edital Rating: 0
You Are Here: Home » Eventos Realizados » Processo Seletivo para Professor Substituto

Processo Seletivo para Professor Substituto

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Exatas e da Natureza

Departamento de Física

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

(Edital Número 48 do Diário Oficial da União de 17 de Maio de 2017)

Torna-se pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do Departamento de Física da Universidade Federal da Paraíba, destinado a selecionar candidato para o provimento de cargo de Professor Substituto do Magistério Superior, conforme informações do Edital Número 48 do Diário Oficial da União de 17 de Maio de 2017, página 47.

Os requisitos elementares para a homologação de inscrição, prazos e documentação podem ser encontrados no próprio edital ou nos anexos do corrente site. Formulários e outros documentos relevantes podem ser solicitados à chefia ou obtidos nos seguintes links:

(i) Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição

(ii) Requerimento de Inscrição – Prof Substituto

(iii) Edital de Seleção Nº 48

(iv) Calendário das Inscrições

(v) Programa Professor Substituto 2017.1

(vi) Ordem do sorteio da Prova Didática (NOVO)

(vii) Resultado Final Concurso Substituto

O Processo Seletivo para Professor Substituto tem o objetivo de selecionar candidato doutor de qualquer área da Física.

João Pessoa, 17 de Maio de 2017.