EDITAL DE SELEÇÃO Nº 04/2014 – PÓS-DOUTORADO PNPD Reviewed by Momizat on . O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física da Universidade Federal da Paraíba torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as in O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física da Universidade Federal da Paraíba torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as in Rating: 0
You Are Here: Home » Notícias » EDITAL DE SELEÇÃO Nº 04/2014 – PÓS-DOUTORADO PNPD

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 04/2014 – PÓS-DOUTORADO PNPD

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física da Universidade Federal da Paraíba torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a seleção de 01(um) bolsista de Pós-Doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES/MEC, de 15/09 a 31/10/2014.

O Programa PNPD consiste de bolsa auxílio mensal de Pós-Doutorado no valor de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) paga ao bolsista diretamente pela CAPES, durante o período de execução do projeto (até 60 meses). A bolsa será renovada anualmente pela coordenação do curso.

Regulamento do PNPD disponível em http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes. Baixe o edital aqui.