Concurso Público de Provas e Títulos do Departamento de Física – Teoria de Campos e Partículas Reviewed by Momizat on . Universidade Federal da Paraíba Centro de Ciências Exatas e da Natureza Departamento de Física Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Universidade Federal da Paraíba Centro de Ciências Exatas e da Natureza Departamento de Física Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Rating: 0
You Are Here: Home » Notícias » Concurso Público de Provas e Títulos do Departamento de Física – Teoria de Campos e Partículas

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Exatas e da Natureza

Departamento de Física

Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior

Lançamento do Edital  para o concurso público de provas e títulos do Departamento de Física da Universidade Federal da Paraíba, destinado a selecionar um candidato para o provimento de cargo de Professor Adjunto A do Magistério Superior, na área de Teoria de Campos ou de Física de Partículas, pertencente ao quadro de pessoal desta Universidade, conforme informações do Edital 58 Publicado no DOU nº 192 em 08/10/2021, Seção 03, pág. 111 a 118.

Edital 58. Teoria de Campos e Partículas

RETIFICAÇÃO – EDITAL 58 – CONCURSO

O concurso ocorrerá em sua totalidade no modo presencial e sob os protocolos de biossegurança no combate à disseminação do COVID19, tais como: Uso de álcool 70° INPN  em gel, uso de máscaras e distanciamento físico adequado nas dependências do departamento.

Os requisitos elementares para a homologação de inscrição, prazos e documentação podem ser encontrados corrente site.

(i)  REQUERIMENTO INSCRIÇÃO – CONCURSO PÚBLICO

(ii)  REQUERIMENTO ISENÇÃO INSCRIÇÃO

(iii)   REQUERIMENTO ISENÇÃO INSCRIÇÃO – DOADOR DE MEDULA ÓSSEA

Os tópicos das provas escrita e didática abrangerão pontos referentes a Teoria de Campos e Física de Partículas.

(iv) PROGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR ADJUNTO NA ÁREA DE TEORIA DE CAMPOS e PARTICULAS.Edital58.2021

Endereço para Inscrições:

Departamento de Física