Concurso Público de Provas e Títulos do Departamento de Física – Teoria de Campos e Partículas Reviewed by Momizat on . Universidade Federal da Paraíba Centro de Ciências Exatas e da Natureza Departamento de Física Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Universidade Federal da Paraíba Centro de Ciências Exatas e da Natureza Departamento de Física Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Rating: 0
You Are Here: Home » Notícias » Concurso Público de Provas e Títulos do Departamento de Física – Teoria de Campos e Partículas

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Exatas e da Natureza

Departamento de Física

Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior

Lançamento do Edital  para o concurso público de provas e títulos do Departamento de Física da Universidade Federal da Paraíba, destinado a selecionar um candidato para o provimento de cargo de Professor Adjunto A do Magistério Superior, na área de Teoria de Campos e Partículas, pertencente ao quadro de pessoal desta Universidade, conforme informações do Edital 58 Publicado no DOU nº 192 em 08/10/2021, Seção 03, pág. 111 a 118.

EDITAL 58. TEORIA DE CAMPOS E PARTÍCULAS

RETIFICAÇÃO – EDITAL 58 – CONCURSO

O concurso ocorrerá em sua totalidade no modo presencial e sob os protocolos de biossegurança no combate à disseminação do COVID19, tais como: Uso de álcool 70° INPN  em gel, uso de máscaras e distanciamento físico adequado nas dependências do departamento.

Os requisitos elementares para a homologação de inscrição, prazos e documentação podem ser encontrados corrente site.

(i)  REQUERIMENTO INSCRIÇÃO – CONCURSO PÚBLICO

(ii)  REQUERIMENTO ISENÇÃO INSCRIÇÃO

(iii)   REQUERIMENTO ISENÇÃO INSCRIÇÃO – DOADOR DE MEDULA ÓSSEA

Os tópicos das provas escrita e didática abrangerão pontos referentes a Teoria de Campos e Física de Partículas.

(iv) PROGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR ADJUNTO NA ÁREA DE TEORIA DE CAMPOS e PARTÍCULAS.Edital58.2021

Endereço para Inscrições:

Departamento de Física

Centro de Ciências Exatas e da Natureza/Universidade Federal da Paraíba

CEP: 58059-970 – João Pessoa – PB – Brasil
Caixa Postal: 5008

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Informamos que nos dias 01 e 02 de novembro a secretaria do Departamento de Física estará fechada em virtude da transferência do dia do servidor público (28/10) para 01/11 e do dia de finados (02/11). Voltaremos ao expediente normal no dia 03 de novembro.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES PELA CHEFIA DO DEPARTAMENTO

AVISO DE SUSPENSÃO DO EDITAL REITOR No 58, DE 06 DE OUTUBRO DE 2021

Conforme nota da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, o concurso vigente está suspenso. https://www.ufpb.br/ufpb/contents/destaques/Destaque5.

Um novo calendário será divulgado assim que for resolvida a situação.

Todos os candidatos serão informados por e-mail.

CHAMADA PÚBLICA PARA O SORTEIO DE VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA E CANDIDATOS NEGROS

COMUNICADO AOS CANDIDATOS

REQUERIMENTO PARA RESSARCIMENTO DE GRU

EDITAL 58 – RETIFICADO EM 19.01.2022 – CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES PELA CHEFIA DO DEPARTAMENTO

NOVO CRONOGRAMA – CONCURSO – EDITAL 58

Banca Examinadora do Concurso em Teoria de Campos e Partículas

No dia 03 de maio, às 8h00, iniciaremos a instalação da banca examinadora do concurso de Provas e Títulos para a área de Teoria de Campos e Partículas na secretaria do Departamento de Física. O concurso será iniciado na sala 201, primeiro piso do DF, às 8h30 deste mesmo dia, com sorteio do ponto e aplicação da Prova Escrita. Esta sala estará reservada para todas as etapas.  Para o caso de algum candidato apresentar sintomas gripais, na primeira etapa do certame, usaremos a sala 202 ao lado.  Vale lembrar que o concurso é um processo aberto e livre ao público, no entanto,  usaremos o limite de ocupação da sala de 15 pessoas, a partir da segunda etapa. Dentre estas 15 pessoas estarão o candidato, os 3 professores da banca examinadora e o técnico administrativo.  A sala estará aberta, mas chegando ao limite de 10 espectadores ou iniciada a apresentação do candidato, não será mais permitida a entrada. Pedimos a compreensão de todos para uso do bom senso quanto à ocupação da sala, às condições de higiene e etiqueta respiratória.

Resultado – 1ª Etapa: Prova Escrita

Sorteio do Ponto e Ordem da Prova Didática

Resultado – 2ª Etapa: Prova didática

A Etapa de Apresentação do Plano de Trabalho será no dia 16/05  na seguinte ordem de apresentação e horário:

1- às 14h00min – Jamerson Gillis Batista Rodrigues,

2 – às 15h00min – Paulo José Ferreira Porfírio da Silva.

Resultado – 3ª Etapa: Plano de Trabalho

Resultado – 4ª Etapa: Prova de Títulos