COLÓQUIO (20/03/2015): Matéria Escura no Espaço (Dr. Farinaldo Queiroz – Max Planck Institute – Heidelberg) Reviewed by Momizat on . Discutiremos os principais métodos de procurar por partículas de matéria escura na nossa galáxia, destacando evidências recentes que apontam pra uma culminante Discutiremos os principais métodos de procurar por partículas de matéria escura na nossa galáxia, destacando evidências recentes que apontam pra uma culminante Rating: 0
You Are Here: Home » Notícias » COLÓQUIO (20/03/2015): Matéria Escura no Espaço (Dr. Farinaldo Queiroz – Max Planck Institute – Heidelberg)

Discutiremos os principais métodos de procurar por partículas de matéria escura na nossa galáxia, destacando evidências recentes que apontam pra uma culminante descoberta de matéria escura e perspectivas pro futuro.

Image Credit: http://scitechdaily.com/images/Researchers-Shed-New-Light-on-Dark-Energy.jpg

Alguns momentos do Colóquio:

IMG_4779 IMG_4781