COLÓQUIO (17/04/2015): Simetrias na Física (Prof. Dr. Dionísio Bazeia – Universidade Federal da Paraíba) Reviewed by Momizat on . Simetrias são importantes na Física. Elas podem ser discretas ou contínuas e ajudam a entender os problemas em investigação. No estudo de campos escalares reais Simetrias são importantes na Física. Elas podem ser discretas ou contínuas e ajudam a entender os problemas em investigação. No estudo de campos escalares reais Rating: 0
You Are Here: Home » Notícias » COLÓQUIO (17/04/2015): Simetrias na Física (Prof. Dr. Dionísio Bazeia – Universidade Federal da Paraíba)

Simetrias são importantes na Física. Elas podem ser discretas ou contínuas e ajudam a entender os problemas em investigação. No estudo de campos escalares reais, as simetrias discretas são fundamentais para a construção e o entendimento de modelos de interesse atual.

Image Credit: